quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 14

Cheguei em casa e cheguei reclamando – claro, para mim mesma, mas Aaron acabou escutando:

- Isso não pode estar acontecendo! Ela é uma puta, ou ao menos era... bom, o melhor é esquecê-lo, já que eu não o amo, ou amo?

- A gente só percebe que uma pessoa é especial para nós quando ela se vai. – disse Aaron.

- Verdade, mas eu realmente preciso esquecê-lo. Eu comecei a gostar da Sara, ela é legal depois que a conhece de verdade, não quero amar o namorado dela, é errado.

- Então esqueça-o. – E estendeu os braços, onde me joguei e comecei a chorar.

Aaron me consolou a tarde inteira, e seu braço estava molhado de lágrimas, acabei caindo no sono e só fui acordar no dia seguinte. Era sábado e Eu, Sara e Alex combinamos de nos encontrar no shopping, chegando lá só estava Alex.

- Onde está Sara? – perguntei.

- Ainda não chegou, ligou dizendo que iria se atrasar. – respondeu meio acanhado.

- A tá. – e fiquei esperando Sara chegar ao lado de Alex que de repente soltou:

- Mayu, me desculpe, mas, eu realmente gostaria era de estar com você agora e não com ela. Não sei bem o motivo que me fez pensar que se eu namorasse outra garota você ficaria com ciúmes, vejo que realmente não sentia nada por mim, já que você não teve reação alguma.

- Como assim? Não percebeu? Eu ficava louca de ciúmes, mas depois que a Sara se tornou minha amiga, tentei esquecê-lo, pois vocês estavam namorando e...

Calo-me, neste momento só sentia os lábios de Alex junto dos meus, não me passava mais nada pela cabeça até que escuto um berro choroso:

- Como pôde fazer isso comigo Mayu? Não éramos amigas? – era Sara que havia acabado de chegar e vira eu e Alex nos beijando.

Empalideci, não foi na tarde anterior que eu havia dito que iria esquecê-lo, pois ela era minha amiga? Como pude traí-la? Foi quando me lembrei da frase de Aaron “- Por enquanto, mas uma hora seu sangue vai falar mais alto.”, era isso que ele queria dizer, uma hora eu iria trair alguém.

- Aaron, você também, eu vi muito bem que você é quem estava agarrando ela apesar dela estar retribuindo.

- Foi ela que insistiu!

- Como é que é? Eu insisti? Não acredite nele Sara!

- Não acredito em mais nenhum dos dois! – e foi embora tão rápida quanto havia chego.

- Por que disse à ela para não acreditar em mim Mayu? Jurei à ela nunca traí-la!

- E por que disse que eu que insistira? Se havia jurado, por que não cumpristes?

- Ah! Você nunca vai entender, eu nem gostava mesmo de você!

Nenhum comentário: