quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 16

Nesse momento começam a vir várias pessoas de cabelos negros de dentro do enorme castelo branco fazendo com que houvesse grande contraste. Aquele enorme castelo branco é a fortaleza de Atlantis, dentro dele há a sede dela, onde moravam os sacerdotes e seus filhos e onde eles estavam refugiados até agora. Ao nos virem exultaram com alegria e nos conduziram rapidamente para dentro do castelo e me colocaram em uma grande cadeira e Aaron se ajoelhou, um senhor de muita idade se aproximou e começou a dizer:

- É com muita honra que lhe damos as boas-vindas nossa Princesa, sou o responsável pelas pessoas que aqui ficaram esperando por sua volta ao lado do Anjo Negro Maior, porém lhe indago vossa senhoria: por que estais com o Anjo Negro Menor e traidor?

- Ao contrário do que muitos pensam, Aaron, a quem vocês chamam de traidor, na verdade é um salvador, foi ele vos libertaram da Grande Destruição de meu pai. O Anjo Negro Maior, se adaptou com o mundo lá de cima e preferiu ficar por lá, por isso se me derem a ousadia, gostaria de dar o título de Anjo Negro Maior para Aaron.

Neste momento uma estrela de sete pontas aparece na nuca de Aaron, e acredito eu, que a estrela de Lucas deva ter desaparecido, já que ele se tornou um reles mortal pelo que fiquei sabendo.

Fui coroada Princesa de Atlantis, rebatizei a cidade com o mesmo nome, e nessa hora o cabelo de todos voltou a ser branco, inclusive o um que havia crescido com o tempo. Passaram-se três anos desde então e jurei a mim mesma nunca mais amar, porém sou uma traidora não é mesmo? Como posso cumprir essa jura? Não cumpri, e entreguei-me inteiramente a Aaron, o qual nomeei Imperador de Atlantis, ao meu lado, a Imperatriz, e nos casamos. Finalmente havia encontrado um ser que me aturaria pelo resto de minha vida – que não tem fim por sinal – e continuei a trair, mas apenas a minha palavra claro, pois Aaron eu jamais trairia, assim como ele, que jurou nunca amar e entregou-se a mim. Casal perfeito não acha?
Fim!

Nenhum comentário: