quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 13

Fiquei com raiva, ele havia se esquecido de mim tão fácil assim? Não foi o que pareceu depois que começamos a andar os quatro juntos: Sara, Alex, Eu e Aaron, nessa ordem, um do lado do outro. Como andávamos quase grudados um no outro minha mão às vezes batia na do Alex, e ele ficava nervoso e sem graça, percebi que ele não gostava de verdade da Sara, e dava para ver nas suas próprias atitudes: não a ajudava em nada, quase não a reparava dando em cima de Aaron descaradamente, entre outras coisas.

Não sei por que, mas fiquei com ciúmes, não gostava de vê-lo andando com outra garota e de mãos dadas ainda por cima! Mas não faria nada, por enquanto...

Domingo combinamos de sair os quatro novamente, Sara aceitou na hora – provavelmente estava empolgada em ver Aaron novamente – e Alex aceitou por tabela. Divertimos-nos muito, assistimos a um filme de comédia romântica – onde, sempre que ria, Sara encostava-se a Aaron – e jantamos num restaurante italiano, demos boa noite uns aos outros e fomos para suas respectivas casas – bom, quase todos, Aaron ia para a minha.

Dia seguinte, segunda-feira, aula. Acordei cedo, tomei banho, me troquei, peguei minhas coisas, dei tchau para Aaron e fui para o colégio, ao chegar me deparo com Lucas e me assusto.

- Não me importo com meu irmão, desde que você esteja bem, afinal, sou seu protetor, ou não sou?

- Pela história que seu irmão me contou, sim, mas só porque o considerou um traidor, coisa que ele não é.

- Realmente vai acreditar nele? – sua expressão era sofrida.

- Sim, eu vou. – ele fez um sinal com a cabeça de ‘tudo bem’ e saiu andando.

Quando penso que acabaram meus problemas, aparece mais um, ou melhor, uma:

- Bom dia Mayu! É Mayu né? O Alex já chegou? E aquele seu amigo bonitão de ontem, também estuda aqui? – era a tagarela da namorada do Alex, Sara.

- Bom dia Sara. Sim, meu nome é Mayu, o Alex ainda não chegou, mas já deve chegar, pois o Alam já está aqui, e não, Aaron não estuda aqui, por sinal, já terminou o colégio.

- Nossa, então ele é mais velho, que delícia! – não entendi o motivo de ‘delícia’.

- Mas, agora me responda, você não estudava aqui, estudava?

- Não é que minha escola começou a entrar em greve e como havia comentado com minha mãe sobre este colégio ela me transferiu, isso não é legal? Agora poderei ver você e o Alex todos os dias! – disse sorridente.

Entrei em desespero, mas logo lembrei que ela gostava mesmo era do Aaron, então me tranqüilizei.

Com o tempo fui me tornando amiga inseparável de Sara – já que Anya agora vivia grudada no Alam, ficava na companhia de Lucas na sala e na hora do intervalo, com Alex e Sara – e comecei a perceber que ela estava mesmo gostando de Alex, pois como Aaron não estudava lá e nunca o levava para sair quando ela ia, Sara foi esquecendo-se dele e prestando atenção em Alex cada vez mais.

Nenhum comentário: