quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 2

(De manhã em Casa)

Acordo, me aprumo e vou para a escola, esse horário minha vó ainda dorme então não corro risco de ganhar um “Bom dia minha princesinha, feliz aniversário” e isso me alegra. Não tenho pais, pois morreram em um trágico acidente de carro na viagem deles.

(Na escola)

- Feliz Aniversárioooooooo – diz Anastásia minha colega de classe

- Obrigada – digo entediada, afinal sei que terei de responder a todos os outros futuros parabéns que irei receber hoje.

- Parabéns minha muié – diz Alam outro colega de classe

Faço uma plaquinha escrito “obrigada” e coloco no meu pescoço.

- Sem educação! Mas te amo mesmo assim

- Ahh... que zoação é essa? Falando que ama a minha mina é? – chegou Alex irmão mais velho de Alam

- Sou mesmo obrigada a aturá-los desde manhã?

- Queria eu ter esses dois me chamando de muié e mina, pára de reclamar Mayu, têm muitas garotas que desejariam estar na sua pele

- Tipo você? – mando um olhar sarcástico, afinal sei que a Anya (apelido da Anastásia) ama o Alam

- Desculpe, mas isso é privilégio para poucas – diz Alex me puxando para debaixo de seu braço

- Ah, claro, para poucas loucas só se for...

- Loucas de amor por mim, confesse

- Ok confesso que você está delirando, hahaha – digo a Alex que fez cara de bravo – não fica assim não, eu deixo você achar que eu te amo, tá!

Após essa longa discussão, entra na sala Lucas, o garoto novo e louco – depois do que ele me disse, é o mínimo que posso achar dele – Alam o puxa e diz a ele:

- Já deu os parabéns pra minha muié? – Lucas o olha com um ar de desentendido e diz: - Por um acaso a Anastásia faz aniversário no mesmo dia que a Mayu? – Alam bate na testa e alega: - Não! A Mayu é minha muié! – Lucas me olha de soslaio e sem eu saber o porquê, coro, mas não um pouco, e sim muito! – Tá bem muié? Parece que tá com febre...

Lucas coloca rapidamente uma mão em sua testa e a outra na minha:

- Não, ela está bem. Meus parabéns... ”muié do Alam”

- Não sou muié dele! – antes que Alex dissesse algo – Também não sou mina do Alex... – Anya interrompe: - Mas você faz aniversário no dia dos namorados e tem dois caras lindos dizendo que você é a garota deles...

- Mina!

- Muié!

-... tanto faz, e você os recusa! Só pode ser louca!

Lucas foge do assunto e pergunta a Alex:

- O que você faz aqui? Sua sala é outra não é?

- Sim, sou do 2º ano e não do 1º, mas vim cumprimentar minha mina...

- Ela já disse que não é sua mina.

- Mas um dia vai ser ela querendo ou não

- Hei! – grita Alam – e eu aqui? Também gosto dela!

- Você pode ficar com a Anya, afinal ela gosta de você – diz Lucas que de repente criou um ar malévolo com um lindo sorriso sarcástico.

- Mas eu não gosto dela! – Anya não se agüenta e corre para o banheiro chorando.

- SEUS IMBECIS, TEMOS SENTIMENTOS! JÁ SE PERGUNTARAM ALGUMA VEZ SE AMO VOCÊS? RIDÍCULOS! – após gritar com eles, ponho-me a correr atrás de Anya.

Nenhum comentário: