quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 8

Estava tudo escuro e eu tentava achar o interruptor quando, de repente, sinto penas em minhas mãos, com o tempo fui me acostumando com o escuro e comecei a enxergar. A primeira coisa que notei foi que as penas eram pretas, pensei que era um corvo ou algo parecido, mas logo depois vejo mãos, pés, rosto! Era um Anjo Negro! E estava preso por correntes, ele era incrivelmente lindo com quase seu corpo todo à mostra – o objeto sexual estava sendo tampado por algo parecido com um lençol preto.

Encantei-me e toquei em uma de suas mãos. Acho que foi uma atitude errada, pois logo depois sinto essa mesma mão me agarrando e me apertando contra seu peito incrivelmente forte.

- Hei! Será que você poderia me ajudar? – seus olhos negros brilhavam no escuro – Vai me ajudar ou vai ficar secando minha beleza?

Parei de babar e fui ajudá-lo, ao retirar a corrente da mão esquerda Lucas entrou e deu um berro:

- Não encoste nela, seu Demônio!

Surpreendi-me, afinal quem era o ‘demônio’ ali?

- Olha só quem fala! Não sou eu que acorrento o irmão mais velho!

- Irmão? – me assustei.

- Cale-se! Você é um traidor! Traiu o reino inteiro e o levou à destruição! Mayu não confie nele! Foi ele quem destruiu Atlantis!

- Você destruiu Atlantis? Por quê?

- Se soubesse do que eu sei me entenderia. – e fez uma expressão triste.

Não sei bem o motivo, mas eu simplesmente retirei as outras correntes, a luz se acendeu e pude ver a beleza dele melhor, - ele era igualzinho ao Lucas, só que mais forte e um pouco mais alto - suas asas negras entraram nas costas e escuto pela primeira vez Lucas falar algo com desespero:

- Por que fez isso? Por quê? Ele vai nos destruir também!

- Tsc! Enlouqueceu de vez! Ah! Seu nome é Mayu né?

- Sim, Mayu Rinkashi Schneider, e você? – Lucas estava ajoelhado com as mãos em seu rosto.

- Aaron, Anjo Negro Menor ao seu dispor – e fez uma reverência.

- Peraí! Você é o Anjo Negro? E o Lucas é o quê?

- Ele é o Anjo Negro Maior, apesar de ser o mais novo. Pois como fui considerado um traidor, ou filho de Lúcifer, passaram o título de protetor para ele.

- Mas como uma só ponta, digo, sacerdote, pode ter dois filhos?

- Quando um é o que mata e o outro é o que salva! – disse Lucas com raiva enquanto se levantava e vinha em nossa direção.

Nenhum comentário: