quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 12

- Não fui eu, não fiz nada, eu estava trancado. Simplesmente os céus descobriram e se revoltou, como meu irmão e eu fomos os únicos sobreviventes ele acha que eu ajudei e armei algo. A partir do momento em que os céus se revoltaram os cabelos já não eram mais brancos como a pureza, mas negros como o pecado.

- Que interessante.

- Interessante é você sendo filha do Sacerdote Maior, ter os cabelos tão negros como os nossos.

- Oras, sou filha de Lucifel né, ele traiu os céus...

- Lúcifer, seu pai é um traidor dos céus e mudou o nome para Lúcifer. Como eu havia traído ele, me chamavam de filho de Lúcifer, até hoje não entendo se isso era bom ou ruim.

- Eu sou filha direta de Lúcifer, mas não sou uma traidora.

- Por enquanto, mas uma hora seu sangue vai falar mais alto.

Voltamos a comer e rodamos mais um pouco o shopping até que eu encontrei Alex em frente a uma loja de roupas femininas.

- Vai comprar uma pra você? – disse rindo.

- Ah! Esse ficou bom em mim, amor? – era uma garota que havia saído da loja.

- Amor? Puxa, você é bem rápido.

- Conhecida sua Alex?

- Sim, essa é Mayu, Mayu essa é Sara minha namorada – pasmei, não tinha sido ontem que ele e Lucas saíram aos socos por mim?

- Ah, prazer em conhecê-la Sara – estendi minha mão.

- O prazer é meu conhecer uma das amigas de Alex – ela apertou.

- Oh Mayu! Vê se não some, do nada você saiu da loja... ah, oi.

- Alex e Sara, este aqui é Aaron, um amigo meu.

- Ele se parece com o Lucas não acha? – disse Alex.

- Ele é meu irmão mais novo, mas não gosta de mim...

- Prazer em conhecê-lo Aaron. – Sara fez uma reverência.

- O prazer é meu em conhecer uma moça tão bonita. – ela corou.

Nenhum comentário: