quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 11


- Bom, vou dormir porque amanhã tem escola... escola! Meu Deus, o que eu faço se encontrar Lucas amanhã?

- Haja como sempre ué, o que mudou?

- Esqueceu tudo o que ocorreu hoje? Ele pode me matar!

- Ele não faria isso, pois o objetivo dele é exatamente o de te proteger, além do quê você não morre, esqueceu?

-... É mesmo, bem, então boa noite.

- Boa noite – me deu um beijo na testa, me cobriu e deitou no tapete do meu quarto com uma coberta e um travesseiro que dei a ele.

Dormi demais e me atrasei, acordei já gritando com Aaron:

- Por que não me acordou?! Eu tenho prova hoje!

- Você tem aula no sábado? – disse ele olhando para o calendário que estava em cima da minha escrivaninha.

Foi quando eu notei que realmente era sábado e eu não tinha nada para fazer o dia inteiro. Voltei a dormir e acordo só às 11:00 hs. Levanto-me, tomo banho, me troco e lembro: ‘onde está Aaron?’.

Desci rapidamente as escadas e quando chego à cozinha ele estava preparando um café.

- Finalmente acordou! Fiquei com fome e como sua avó havia saído resolvi preparar alguma coisa para nós comermos. – disse todo sorridente.

Ele realmente era forte, pois perdi a conta de quantos socos havia dado naquele rosto lindo naquela hora.

- Nunca mais faço café pra você! – disse com voz triste enquanto passava a mão no rosto que tinha ficado vermelho.

- Hunf! – tudo o que eu disse enquanto comia, ele até que cozinhava bem.

Estávamos comendo na cozinha, quando minha avó entrou. Havia esquecido da velha naquela briga toda. Quando ela viu Aaron na cozinha tudo o que disse foi:

- Bom dia! Mayu, quando trouxer um amigo me avise, olha só o estado da casa! – e foi para seu quarto.

Fiquei aliviada, peguei dinheiro, Aaron já estava pronto e fomos para a cidade, Aaron se encantava com as vitrines e as lojistas se encantavam com ele. Na hora do almoço comemos em um restaurante que nos serviu de graça só porque ele era bonito – quantas vantagens, hein – e eu perguntei:

- Naquela hora você disse “se soubesse do que eu sei me entenderia”, o que você sabe que o levou a destruir o reino?

Ele engasgou, enrolou um pouco e disse:

- Atlantis vivia em plena paz, porém aquela paz não vinha das pessoas, e sim, dos sacerdotes. Seu pai era o grande Sacerdote Maior, Lucifel e meu pai, o Sacerdote Menor, Bolt ajudava-o em tudo, inclusive na tarefa de sabotar os céus para ficar uma imagem ainda melhor.

- Meu pai queria sabotar os céus? Isso é possível?

- Com o poder de seu pai e a ajuda do meu, tudo era possível. Eu fui contra, e fui considerado um traidor, quando eu saía nas ruas todos me olhavam com desprezo, fui rebaixado a Anjo Negro Menor e fui trancafiado.

- Mas como você destruiu Atlantis?

Nenhum comentário: