quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Vida Sem Volta [Fic Original by: Mayuaru Rinkashi Schneider]

Capítulo 9

- Depois desta cena estou em dúvida de quem é quem – e tentei sair daquele quarto macabro.

Só tento, porque não consigo. Lucas me segurou pelo braço e disse:

- Você não vai embora!

Neste momento Aaron me puxa e sai correndo comigo em suas costas, Lucas fica para trás e corremos para fora da mansão – os mordomos tinham medo de Aaron e foram abrindo caminho -. Ao chegarmos lá fora – com Aaron ainda apenas com as vestes pretas – a primeira coisa que fizemos foi perguntar juntos:

- E agora?

- Eu posso ir para casa, mas e você?

- Vou também, ué! – disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo um cara lindo ir morar com uma garota pelo menos três anos mais nova que ele.

Foi então que eu olhei para o pano preto e arregalei os olhos, então ele seguindo meus olhos disse:

- Com essa roupa não dá né?

- Com certeza que não!

Não pergunte como, mas conseguimos comprar roupas para ele bem rápido, graças às madames que se apaixonavam pelos seus peitorais e pagavam R$ 50, 00 só para tocar, fiquei perplexa ao ver quanta mulher necessitada tem nessa cidade.

De lá fomos para casa, por sorte minha avó havia saído e pude levá-lo rapidamente para meu quarto.

- Não é errado você trazer homens para seu quarto?

- Quer dormir com a minha avó? – dei um sorriso sarcástico, ao que ele me respondeu com uma careta de nojo.

Rapidamente tranco minha porta e fecho minhas janelas.

- Você vai me assediar? – disse ele imitando voz de mulher desesperada.

- Lógico que não! Só que ninguém pode saber que você vai ficar morando no meu quarto! Por isso vamos às regras:

1- Nunca saia do meu quarto, é o único lugar da casa que minha avó não entra.
2- Para comer você deverá esperar que eu traga até aqui.
3- Só tomará banho enquanto eu estiver aqui – nesse momento ele fez uma cara de “quer ver né” -, minha avó poderá estranhar o barulho de água e vir verificar. – ele fez uma cara de desapontamento, tipo ‘eu queria tanto mostrar’ – Entendido?

- Sim senhora...

- Mayu! Além do quê, senhora é muito velha para mim.

- Senhorita? – disse ele provocando

- Mayu! – respondi brava.

- Ok, ok, desisto Mayu – levantou as mãos em sinal de redenção.

- Muito bem! – coloquei a mão na cintura em sinal de vitória.

Nenhum comentário: