quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dá Medo

Das longas noites vazias
De sentir a alma fria
De me calar diante de tudo
De não sentir o calor do mundo
De me perder na tempestade
De sentir teu olhar ausente
De você estar tão distante
De viver sempre sufocado
Dos meus sonhos serem perdidos
Dos meus objetivos não alcançar
De não conseguir o meu choro parar
De sempre a porta fechada encontrar
De sentir o vento gelado no corpo
Das madrugadas solitárias
De sentir abandono no coração
De ter minha alma vagando então
Dá medo de te perder de novo minha eterna paixão

Andre A
Publicado no Recanto das Letras em 10/06/2009
----------------------------------------------------------------
Tenho medo disso tudo, e também de não saber o que me tornar, não consigo me lembrar do passado, vivenciar o presente e muito menos imaginar o futuro... o que eu sou? É tudo o que se passa pela minha cabeça.
A resposta inútil e incerta que todos dirão será: "Uma humana"
Agora, me defina humana, qual a importância humana para o mundo, para o Universo?
Ele é completo e perfeito por si só... então, para quê existimos?
Para que haja algo errado? O tão falado equilíbrio?
O Universo Perfeito e a Humanidade Defeituosa
Não quero ser um defeito, mas sem motivos... para que existir? Continuo sendo um defeito só por pensar nisso, mas tentarei ser um defeito com qualidades, tentarei pensar e pesquisar muito mais além e afundo que qualquer outro já ousou.

Um dia eu posto a resposta. Para que existimos?

Nenhum comentário: