terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais Frases - pensem nelas '-'

"Talvez existam crimes que não possam ser expiados, mas não existem pessoas que não tenham o direito de amar" - Hokuto X 1999 mangá nº 16

"Ha momentos na vida de uma pessoa em que viver é um sofrimento bem do que morrer." Kaoru Kamiya - Seisou Hen (Rurouni Kenshin)

"Não importa quanto você se esforce, você só poderá redimir-se com o perdão da outra pessoa." Kaoru Kamiya - Seisou Hen (Rurouni Kenshin)

"A minha vontade de viver é mais forte que a minha vontade de morrer." Kenshin Himura (Rurouni Kenshin)


"Há muitas coisas estranhas nesse mundo. Contudo, não importa o quão estranhas sejam, sempre á alguém, pelo menos uma pessoa que ás vê. Se não fosse assim, não as acharíamos estranhas. Pessoas, Pessoas,
Pessoas. As pessoas são os seres mais estranhos deste mundo." Yuuko, xxxHolic


"A Morte é um breve instante de dor. nada mais que isso. Então, é impossível cumprir a minha vingança com uma coisa tão pequena como a morte." - Enishi Yukishiro- Rurouni Kenshin

"O que você está dizendo não é verdade, eu nunca vou deixar de sentir essa dor no meu coração, no entanto é normal que eu sinta isso pelo Inuyasha e pela Kikyou também, mas não são sentimentos malditos como você diz, às vezes eu me pegava desejando que a Kikyou deixasse de existir, mais isso tudo significa que eu amo o inuyasha” - Kagome Higurashi [Inuyasha]

”Todo ser humano confia e está preso pelo seu conhecimento e experiência de vida. Isso se chama realidade’. Entretanto, conhecimento e experiência são ambíguos, então essa realidade torna-se uma ilusão. Não é impossível pensar que todos os seres humanos vivem de suas próprias conclusões.” - Itachi.


"O destino é como uma nuvem que flutua em uma corrente pré-determinada?
Ou ela é capaz de pegar a corrente que ela mesma escolhe?
Essas que possuem vontade são as verdadeiramente poderosas..." - Frase do Neji na luta contra o Naruto no exame chuunin.


Gendo Ikari (falando para o Shinji Ikari, seu filho):
- As pessoas devem viver com suas próprias forças, assim como devem crescer pelos seus próprios esforços. Somente os bebês precisam da ajuda dos pais. E você não é mais nenhum bebê. Aprenda a andar com seus próprios pés, e siga seu caminho. Eu mesmo vivi assim. Não pense em se entender comigo. Não sei porque o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se, as pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano é um animal triste.


"Superar obstáculos faz as garotas mais bonitas, você sabe." - Sailor Moon

"Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são." - Kenshin [Samurai X]

"Nós não deveríamos nos culpar pelas coisas ruins que aconteceram conosco. Algumas vezes, não importa o que façamos, nós somos vítimas das circunstâncias. A gente só deveria ter que sair dessas situações." - Kenshin [Samurai X]


"Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ...
Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta ...
E também ter minha própria loja de bolos ...
Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ...
Eu quero ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"...
Eu quero poder viver umas 5 vezes ..
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...
Eu teria 5 empregos diferentes ..
E então nessas 5 vezes ...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ..." - Orihime


Nenhum comentário: