sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Piadinha sem graça contra meu time ¬¬

Dois menininhos estavam saindo do Morumbi quando um deles foi atacado por um Rottweiler feroz.
Um dos meninos imediatamente pegou um pedaço de pau e deu na cabeça do cachorro, fazendo com

que o cão caísse morto e o amiguinho ficasse apenas com alguns arranhões.
Ao ver a cena, um repórter que passava correu para ser o primeiro a cobrir a fantástica história.

Pensou em voz alta: Já estou até vendo a manchete:
"Jovem são paulino salva amigo de animal feroz!"
- Mas, eu não sou são paulino... - disse o menino.
- Me desculpe, apenas presumi que fosse, já que estamos na saída do Morumbi...
Então, vou escrever:
"Bravo pequeno palmeirense evita tragédia com amigo !"
- Mas, eu também não sou palmeirense... - disse novamente o menino.
- Ok, então: "Pequenino santista vira herói !"
- Não sou santista moço.
- Mas a final, pra que time você torce?
- Sou corinthiano!!!
E o repórter escreve em seu caderninho:
"Delinqüente corinthiano assassina brutalmente adorável animal doméstico!"...

Nenhum comentário: