sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lost My Music

Lost my music

Perdi Minha Música



Vocal: Hirano Aya (CV Suzumiya Haruhi)Olhe para o céu estrelado e me fale sobre meu próprio brilho

Onde está você agora? Com quem você está?


Hoshizora miage watashi dake no HIKARI oshieteLembrar de como nós nos divertimos
Anata wa ima doko de dare to iru no deshou? Apenas me faz sentir solidão

Eu assisti ao filme que vimos juntos sozinha


Tanoshikushiteru KOTO omouto samishiku natteA pessoa que eu amo está longe
Issho ni mita SHINEMA hitorikiri de nagasu Tão longe que me da vontade de chorar

Quando eu acordar amanhã, veja,

A esperança pode renascer, Boa noite!


Daisuki na hito ga tooiEu ainda Eu ainda Eu te amo
Toosugite nakitaku naru no Eu estou esperando, esperando pra sempre
Ashita me ga sametara Eu ainda Eu ainda Eu te amo
Hora kibou ga umareru kamo Good night! Eu não vou parar! HEY


I still I still I love you!Profundamente no meu sono, meu sonho volta a memória de um dia
I'm waiting waiting forever E haviam algumas mentiras nas suas palavras
I still I still I love you
Tomaranai no yo Hi!!


Nemuri no fuchi de YUME ga kureru omoide no One dayAinda que você me abraçasse
Anata no kotoba ni wa sukoshi USO ga atta Dizendo “Eu não largarei” e “Eu sou só seu”

A promessa foi suavemente desaparecendo na escura noite


Hanasanai yo to KIMI dake datoEu estarei pra sempre procurando por
Dakishimeta no ni A pessoa que eu amo
Yakusoku ga FUWARI to kurai yoru ni kieta Eu estou certa de que mesmo quando eu acordar

Eu vou continuar querendo sentir essa ilusão, Manhã


Daisuki na hito yo itsumoEu perdi, Eu perdi, Eu te perdi
Itsumade mo sagashiteshimau Você está fazendo, fazendo minha música
Kitto me ga sametemo Eu perdi, Eu perdi, Eu te perdi
Mada maboroshi wo kanjitai Morning Não podemos nos encontrar de novo? NÃO


I lost I lost I lost you!A pessoa que eu amo está longe
You're making making my music Tão longe que me da vontade de chorar
I lost I lost I lost you! Quando eu acordar amanhã, veja,
Mou aenai no? No! A esperança pode renascer, Boa noite!


Daisuki na hito ga tooiA pessoa que eu amo está longe
Toosugite nakitaku naru no Tão longe que me da vontade de chorar
Ashita me ga sametara Eu estou certa de que mesmo quando eu acordar
Hora kibou ga umareru kamo Good night! Eu vou continuar querendo sentir essa ilusão, Manhã


Daisuki na hito ga tooiEu ainda Eu ainda Eu te amo
Toosugite nakitaku naru no Eu estou esperando, esperando pra sempre
Kitto me ga sametemo Eu ainda Eu ainda Eu te amo
Mada maboroshi wo kanjitai Morning Eu não vou parar!

Eu ainda Eu ainda Eu te amo

Eu estou esperando, esperando pra sempre

Eu ainda Eu ainda Eu te amo

Não podemos nos encontrar de novo? CERTO


I still I still I love you!
I'm waiting waiting forever
I still I still I love you
Tomaranai no yo


I still I still I love you!
I'm waiting waiting forever
I still I still I love you
Mata aeru yo ne? ne!!


2 comentários:

Mii-chan disse...

Vivas para a Aya!! \o/

Mayuaru disse...

Vivas mesmo! *-* Eu amo essa música >_<