sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Abertura de Suzumiya Haruhi

Bouken Desho Desho?




Artist: Hirano AyaA resposta está sempre dentro do meu peito...


Kotae wa itsumo watashi no mune ni...Por que será que eu o escolhi?
Nande daro anata wo eranda watashi desu Não posso mais parar,
Mou tomaranai unmei sama kara kimerareta kedo O destino já foi decidido
I believe mane dake ja tsumaranai no Acredito que fazer o que todos fazem é chato
You'll be right! Você será meu!
Kanjiru mama kanjiru koto dake wo suru yo Só farei aquilo que quero da maneira que acredito.


Bouken desho desho!? HONTO ga uso ni kawaru sekai deÉ uma aventura, Não é? Não é?
Yume ga aru kara tsuyoku naru no yo dare no tame janai No mundo em que a verdade vira mentira,

Sonhar torna-me cada vez mais forte,

Isso não é para qualquer um.


Issho ni kite kudasaiPor Favor, venha comigo
Doko made mo juyuu na watashi wo mite yo ne E veja eu ser livre em todo lugar
Ashita kako ni natta kyou no ima ga kiseki Ontem se torna o passado e hoje vira o presente
I believe you... Vamos viver o futuro, é um milagre

Eu acredito em você


Modorenai toko made ikanakya tsumannaiSerá chato se não formos para um lugar onde não possamos voltar
Saa oshiete himeteru negai wo kagami ni nageta Então ensine, eu despejei os meus segredos na frente do espelho.
My delight karada goto uketometara Quero sentir esse prazer por todo meu corpo.
Your mind fly! Sua mente voa!
Odorokasete odoroite egao ni narou Vamos surpreender e ser surpreendidos com um sorriso.


Hajimari desho desho!? KIREI ga yami wo terasu mitai niEstá começando, Não é? Não é?
Watashi no chikara anata no namida docchi mo tadashii no Como a beleza da luz brilhando na escuridão,

Minha força e suas lagrimas,

Ambos estão corretos.


Genjitsu ni yureru sensai na kokoro gaNa realidade oscila um delicado coração
Kizutsuku no wa IYA Não quero me machucar, quero sentir.
Omoimashita itsumo itsumo mune no oku ni Sempre no fundo do meu coração,
Kotae ga... Há uma resposta...


Futsuu janai no ga touzen naraSe anormal fosse natural,
Kotaeru watashi wa nani ga dekiru? De que forma eu poderia responder?
Futsuu demo futsuu janakute Quando ser normal é anormal,
Kanjiru mama kanjiru koto dake wo suru yo Só farei aquilo que quero da maneira que acredito.


Bouken desho desho!? HONTO ga uso ni kawaru sekai deÉ uma aventura, Não é? Não é?
Yume ga aru kara tsuyoku naru no yo dare no tame janai Neste mundo onde verdades e mentiras estão próximas,
Hajimari desho hajimari nandesho!? Sonhar torna-me cada vez mais forte,
Kirei ga yami wo terasu mitai ni Isso não é para qualquer um.
Watashi to anata bouken no tochuu É o começo, Não é? É o começo, não é?

Como a beleza da luz penetrando a escuridão,

Nós estamos juntos nessa jornada.


Issho ni susundeku doko made mo jiyuu niJuntos, correremos livres para sempre
Genjitsu wo koete Desafiando a realidade
Ashita kako ni natta kyou no ima ga kiseki Ontem se torna o passado e hoje vira o presente
Tashikana mirai wo Vamos viver o futuro, é um milagre
Tsukamou mirai wo Vamos desejar nosso futuro,
I believe you... Vamos agarrar nosso futuro,

Eu acredito em você...

Nenhum comentário: