quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apresentando a nossa Colunista Oficial *-*

Pois é, meu blog cresceu e eu nem percebi D:
Uma pessoa, agora por mim muito querida e pelo que vejo, também muito prestativa, se ofereceu a nos manter sempre informados!
A Tia Sil [ela vai me matar xP] nos vai dar a honra de suas publicações aqui! *-*

Aqui vai a apresentação que ela mesma escreveu!

Nome: Sil Meyrink
Idade: 20 anos

Quem sou?? Putz....

Eu sou uma pessoa como qualquer outra. Com todos os seus defeitos e todas as suas virtudes. Adoradora de coisas antigas, apaixonada por , Literatura, artes, e qualquer criatividade que cativa, Ama escrever, odeia coca-cola. Quando fala de si mesma, fala na 3ª pessoa[rsrs]. Viciada em música, animes e mangas ... Já assistiu TLW dezenas de vezes, e sempre sorri no final. AMA Músicas GÓSPEIS, e vive assistindo e criando slidesshows ao toque de EVANECENSCE e LIFEHOUSE. *-* curte o rock épico, dramático, gothico.. e música clássica.. é gótica e faz ballet <3...>

esta sou eu>>>>

Uma metamorfose constante....

Sou normal..!! Na medida do possível...

Faço o tipo tranqüila e agitada ao mesmo tempo;

Sei ser sensata e extravagante quando quero;

Não torço pra time de futebol nenhum,

Tenho medo de altura;

Faço planos p/ o futuro, mas sei que ele a Deus pertence

Como 99,9% das pessoas...gosto de quem gosta de mim..!! Sei valorizar e respeitar a quem me valoriza e respeita... Apesar de alguns pensarem, não faço o tipo Patricinha, e muito menos metida..!! [gothico light]

Não julgo o livro pela capa, ainda que primeiras impressões sejam inevitáveis, isso não me intimida a fazer novas amizades.

Amo as coisas simples da vida e ainda mais as complicadas.

Minha missão Aqui ainda não sei.. Mas sei que não vim à esse mundo pra provar nada à ninguém!! Minha Fé em Deus é cega... mas debaixo do sol caminho com os dois olhos bem abertos.

Cada ser acredita no que quer. Eu faço meu destino... mas acredito que o que tem de ser será!! E que tenho o poder de melhorar ou piorar minha vida através de minhas atitudes... "o que é um fato!"

O que busco? Contatos, amigos, o resto só me conhecendo pra saber.....

Nenhum comentário: