segunda-feira, 21 de junho de 2010

3 meses de pura alegria!! *-*

- Porque não há nada melhor do que amar e ser amada... -

Eu não sei escrever tão bem quanto você, mas sei lá, vou tentar.
Era um começo de ano atordoado, festa de um aninho da Duda, festa de niver do Neto, idas a São Paulo, fortes emoções, idas ao hospital, soro na veia, por aí seguia minha 'vida'.
Então veio o Cruzeiro, tudo lindo, maravilhoso... 4 dias passam rápido, mas jamais esquecerei essa viagem que proporcionou tanta felicidade à minha tia!
Então... aulas. Ano novo, escola nova, gente nova, tudo novo.
Primeiro mês eu queria matar um ser que eu nem sequer conhecia, porque todos que falavam dele comentavam dos lugares que ele estava viajando, todos os lugares que eu gostaria de ter visitado! ><
Aí numa bela terça-feira, chegando na 2a aula [aula de Literatura], surge um ser estranho, de toca, casaco, todo estiloso e com uma mochila que tem caixa de som! Eu olho e penso: WTF!?
Até que na aula seguinte [Português] a professora que nem puxa o saco dele, sabe..., grita: Jacques, meu querido! Que saudades! Como foi de viagem?
Então eu penso: É ele o filho da mãe que viu tudo o que eu queria ter visto!
E sabe-se lá porquê começamos a conversar, e como se nos conhecêssemos há muito tempo ele me chama pra comemorar o aniversário dele no Centro, aceitei e fui, dia seguinte acontece um acontecimento acontecístico! -euseiqueessapalavranãoexiste.
A gente ficou pela primeira vez, e foi tipo na hora certa [?], porque eu estava ficando muito mal com uma coisa e você apareceu a tempo de me amparar, a tempo de não me deixar cair de vez no precipício sem fim do pavor. Eu também não sabia o que afinal de contas nós tínhamos, todos perguntavam [inclusive a professora de português!] e eu não sabia responder. Até o belo dia em que fomos até a frente do Don e encontramos o Gian que virou pra você e perguntou "Afinal de contas cara, vocês estão namorando ou não?", foi aí que eu pude perceber minha felicidade se concretizando, foi quando você respondeu, após olhar pra mim "Acho que sim" e tava lá, segurando a minha mão.
O que seguiu depois disso não precisa ser comentado, se não vou escrever uma bíblia [comentando as saídas, a viagem a Campinas etc.]. Só posso concluir que os 3 melhores meses da minha vida, foi ao seu lado, e está sendo até agora.
Só gostaria de agradecer por tudo:
-por ser meu amigo, companheiro, confessor, namorado [já casamos, levei chifre e morri, mas blz -q]
-por aturar minha loucuras e não sair correndo ou me chamar de estranha, como muitos já fizeram, ou até mesmo de fingir que me aturavam pra depois ficarem com PENA de mim.
-por me dar o ombro, a manga do seu casaco e assar meus olhos de tanto secar minhas lágrimas.
-por me aceitar como sou por inteira e não algumas partes, como outros já fizeram.
E por fim: Obrigada por estar ao meu lado, presente ou não, eu sei, eu SINTO você perto de mim, me querendo bem, como uma estrela que me enxerga de longe de dia, mas que vem me dizer "olá" a noite.

Feliz 3 meses [postando um dia depois, mas deixa :~]
Te amo muito muito!

Aishiteruya-chan~

P.S.: Obrigada também por não me largar numa praia a noite, deitada na areia gelada, vendo o céu estrelado de longe com lágrimas de tristeza nos olhos...

Nenhum comentário: